Mon. Aug 19th, 2019

Host your Website

Read and learn

FatCow Plan for $3.15/mo. only

7 Ilhas Baratas Que Ninguém Quer Comprar

3 min read



Por acaso você está procurando uma ilha particular para comprar? Se estiver, essa informação será bastante útil. Você já ouviu falar que existem ilhas por aí que você pode comprar por apenas uma fração do preço normal? Mas o surpreendente é que ninguém quer comprá-las! E aqui estão os motivos.

Ilhas com ruínas coloniais, no Alagoas 0:31

Ilha com natureza intocada e pinheiros, no Canadá 1:15

“Terrível Tilly”, nos EUA 1:55

Ilha parcialmente alagada, nos EUA 2:43

Ilha com um forte abandonado, nos EUA 3:15

A ilha que desaparece durante a primavera, no Canadá 4:19

Ilha só para um casal, na Austrália 5:04

Outras ilhas nas quais você pode morar

Ilha dos coelhos, no Japão 6:44

Ilha da Batalha, no Japão 7:39

Ilha em Veneza, na Itália 8:22

A ilha do verdadeiro paraíso, na República Democrática do Timor-Leste 8:57

Crédito da foto de prévia:

Farol de Maatsuyker: Por Jeff Jennings/Wikimedia, CC BY-SA 3.0 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=1145737

Animação criada pelo Incrível.

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Por apenas 80.000 dólares, você pode se tornar o dono não apenas de uma, mas de seis ilhas localizadas no Rio São Francisco. Mas você estará sujeito a “pequenos impostos anuais”.

– Embora a Ilha Little Rocky esteja no Oceano Atlântico, as ilhas vizinhas a protegem do mau tempo. Não há propriedade alguma na ilha, mas você pode construir o que quiser lá!

– Essa ilha também é conhecida como “Terrível Tilly” – acho que esse apelido já fala por si só. Bem, ela não é tecnicamente uma ilha – está mais para uma pedra com um único farol nela, na costa de Oregon.

– Se você tiver um dinheirinho sobrando, dá pra comprar uma ilha de 4.000 m2 com uma vista para o pitoresco estado de Maine. Existe uma pequena cabana na ilha, e você pode teoricamente construir qualquer outra coisa lá, se quiser.

– Você pode se tornar o proprietário de uma histórica ilha particular sob uma condição: você tem que restaurar o forte que fica nela.

– As pessoas geralmente associam ilhas particulares a algum tipo de paraíso tropical. Mas a ilha McGibbon não tem nada disso. Talvez isso explique o preço extremamente baixo de 30 mil dólares.

– Bem-vindo à minúscula ilha que fica na costa da Tasmânia, na Austrália. Mas essa oferta está aberta somente para casais,e os dois devem estar interessados em ir para a ilha.

– A Ilha Ōkunoshima fica a aproximadamente 3 km da costa do Japão. De 1929 a 1945, havia uma planta de armas químicas na ilha que produzia gás tóxico.

– Apelidada de “Ilha da batalha”, por parecer com um campo de batalha semidestruído, Hashima está localizada a cerca de 15 km de Nagasaki. De 1887 a 1974, havia uma mina de carvão bastante lucrativa lá.

– Localizada em Veneza, na Itália, essa ilha também é aberta para turistas, mas ninguém mora lá. Isso por que, em 1468, a ilha se tornou uma área de quarentena para navios que se aproximavam da cidade. Essa foi uma medida que os italianos tomaram para proteger Veneza da praga.

– A Ilha de Jacó pertence à República Democrática de Timor-Leste. A ilha parece aqueles paraísos que vemos em fotos: árvores exuberantes, águas cristalinas e areia clarinha. Surpreendentemente, esse lugar é inabitado.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

45 thoughts on “7 Ilhas Baratas Que Ninguém Quer Comprar

Comments are closed.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.