Wed. Dec 11th, 2019

Host your Website

Read and learn

FatCow Web Hosting $1.00/mo* Trust your web hosting to the #1 web host provider, GoDaddy!

Ficou ainda mais ELEGANTE! – Linux Mint 19.3 Tricia – Review

1 min read



Conheça todas as novidades do Linux Mint 19.3 (Tricia), com atualizações para o Cinnamon e aplicativos do sistema, redesign do logo e novos wallpapers, baseado no Ubuntu 18.04 LTS, drivers Nvidia na versão 435.x, ideal para novos usuários de Linux e pessoas buscando um sistema estável.

📎 Linux Mint 19.3 no blog Diolinux: http://bit.ly/2rrtxdA
🛒 Conheça a nossa loja, DioStore: https://www.diostore.com.br/
🔴 Siga o nosso canal de Lives: http://bit.ly/livesdiolinux

⭐ Nos siga em todas as plataformas: https://linktr.ee/Diolinux

👑 Seja Membro do Canal: http://youtube.com/Diolinux/join

📬 Contato comercial: [email protected]

#Linux #Ubuntu #LinuxMint

20 thoughts on “Ficou ainda mais ELEGANTE! – Linux Mint 19.3 Tricia – Review

  1. Muito legal está maneira de apresentar o novo SO, bem dinâmica e mostrando na prática e por que mudou

    Eu sou um dos que sentia falta de um Paint e sempre instalava algum genérico

  2. Instalei essa versão do Mint e veio com o drive proprietário Nvidia versão 390 e as versões do WIne até a 3.20. É isso mesmo ou consigo colocar versões mais atualizadas dos drives e do WIne??? Porquen o Ubuntu 19.10 o driver é o 435 e tem o Wine até o 4.7 disponível

  3. Formatando dnovo…. Kkkk
    Agora é a vez do deepin e tão a resolução do segundo monitor nunca dá certo, Nenhuma distro. Aí forçando no xrandr , aí tem q editar no gedit e não tem, só um toa de vim, aí tem q instalar gedit criar liga de comando e da nada. Output não muda a resolução só fazendo direto no terminal. Affff…
    Aí como criar um script pra subir junto com deepin… Olha o trampo só pra por na resolução correta do segundo monitor.

  4. Não sei se sou só eu, mas me pergunto da necessidade de se estar constantemente lançando novas versões do mesmo sistema operacional. Outro dia mesmo estava saindo a versão anterior. Pra que isso tudo? Será que isso não trás mais problemas do que benefício para o usuário comum e leigo como eu? Sempre tem uma frontend ou alguma versão de algum programa que pega na versão antiga mas não pega na nova e vice-versa.
    Instalei um Mint pro meu pai há uns 3 anos, pois ele é idoso e só utiliza pra acessar youtube e netflix. Tem funcionado do mesmo jeito como sempre, estável e sem maiores problemas até hoje. Bom lembrar que ele nunca instalou nenhum programa além do firefox e assim eu pergunto: E se a gente começasse a instalar os pacotes mais atuais dos programas comuns, será que isso não geraria problemas de compatibilidade, será que a gente seria obrigado a formatar e instalar um MINT mais atual?

Comments are closed.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.