Fri. Dec 6th, 2019

Host your Website

Read and learn

FatCow Web Hosting $1.00/mo* Trust your web hosting to the #1 web host provider, GoDaddy!

PHP Ainda Vale a Pena Em 2020? // Vlog #106

1 min read



Polêmica!!! Falamos dessa vez da nossa linguagem “crush”, o PHP. Será que ela ainda tem mercado e vale a pena o investimento em 2020?


→ https://codft.me/clubecdfs

👕
→ https://codft.me/loja

🔔
→ https://linktr.ee/codigofontetv

ó ❤ , , .
Caixa Postal: 91735 – Cep: 25620-972
Petrópolis / RJ

→ Edição e Áudio: RW Studio
→ Um vídeo do site Código Fonte

#PHP #2020 #Programação

36 thoughts on “PHP Ainda Vale a Pena Em 2020? // Vlog #106

  1. Graças a Deus encontrei o canal de vcs…ja estava meio desesperado com as empresas pedindo só java , react, .net core e poucas oportunidades para PHP…ganhou mais um inscrito

  2. Vocês são demais !! ótimo vídeo ! Gostaria de fazer um comentário que acredito ser relevante ! Venho enrolando pra começar a programar, e "andando" por aí , encontro muita gente devulgando open source e apresentando linguagens para se inciar na programação mas percebo um detalhe: Pra você ter acesso á um ótimo e completo conteúdo de determinada linguagem é preciso ter condições financeiras para tal, pois os divulgadores da linguagem em sí, apenas te dão um gostinho de quero mais sem te oferecer muita coisa desde que você pague por isso: estou dizendo R$1600, 1700.00 para um ótimo conteúdo. O que descobri ? PHP meus caros PHP !! por exemplo: encontrei um curso completo de PHP com projetos finais no curso e um detalhe: várias, várias aulas de HTML5 e CSS3 e Javascript totalmente gratuitos antes de entrar no PHP propriamente dito ! além de outros conteúdos importantíssimos como por exemplo: webservices., marketing digital, frameworks, empreendedorismo…Sinceramente, conhece aquele ditado diz: "tudo tem o seu tempo determinado debaixo do sol ?" pois é, parece-me que agora estou começando pra valer na programação !! E o mais bacana? valor muuuuuito acessível e com uma galera disposta a compartilhar conteúdo e se ajudar ! Este vídeo de vocês foi muito importante pra se localizar neste "ecosistema do PHP" ! muito obrigado ! grande abraço !! Lenio ..tô indo pro meu queridinho PHP !! rs, por enquanto HTML…rs

  3. Pessoal vocês me convenceram a continuar meu curso de PHP do zero a profissional do bonieky. Estou com esse curso pois no curso técnico tivemos contato com php. Bom saber esses dados sobre a linguagem, vejo gente falando que o PHP esta sendo trocado pelo JavScript mas após é como eu aprendi recentemente. "Você deve aprender uma liguagem de programação e não ignorar as outras, linguagem de programação são ferramentas se ela fica obsoleta deve aprender uma outra, tenha uma linguagem que você domine e tente conhecer pelo menos 20% de outras técnologias".

  4. Utilizo PHP praticamente desde que começei a programar, claro há não tantos anos quantos vcs kkkk. De um tempo pra cá tenho me especializado na produção de APIs, uso o framework Apiato, framework para APIs baseado em Laravel, super recomendo. O time do front consome a API com o React e React Native e eu sigo a vida aqui com o bom e velho PHP no back.

  5. Eu ia mergulhar no estudo do JS, Node, react etc…Mas resolvi da uma estudada no PHP porque não conhecia, acabei me apaixonando por essa linguagem, ainda pretendo estudar o JS principalmente pelo React Native, mas eu acabei gostando bastante do PHP….

  6. "Nada se cria, nada se perde: tudo se transforma" ( Lei de Lavoisier )
    Não sou programador mas como técnico eletrônico há 30 anos posso arriscar dizer que em tecnologia o que acontece é que novas maneiras de resolver velhos problemas, aparecem. Mas também é necessário lembrar que as bases do novo sempre será em cima do velho, funcional e bom modo de solucionar as coisas.
    Como exemplo, basta lembrar a conhecida estória em que a Nasa estava pesquisando como fazer uma caneta que funcionasse no espaço já que a gravidade era necessária para ela funcionar.
    Enquanto a Nasa batia a cabeça os Russos usaram o velho, bom e funcional lápis! Diante disso, fica a dica do tio aqui: a melhor ferramenta é aquela que resolve o problema do cliente com maior velocidade, menor custo e que gere o valor esperado.
    Abraço, meus amigos!

  7. Meua migo. PHP é a dona da internet. Comecei desenvolver em PHP há 9 anos e naquela época eu ouvia que eu tava começando por uma linguagem atrasada. Hoje, só vejo melhorar. Dá pra fazer quase tudo com PHP, se combinar com alguma outra linguagem de máquina fica foda. Agora se o cara acha que tá atrasado, é o sobrinho.

  8. O framework PHP que mais me chamou atenção até hoje foi o brasileiro Adianti Framework. Há até uma IDE visual para ele, com recurso de arrastar e soltar componentes visuais, como se fosse um Delphi. Esse framework é open source, baseado em padrões de projeto, orientado a objetos e direcionado a construir aplicações gerenciais (ou de negócios). O trem é kbuloso.

  9. Eu uso php desde que comecei nesse mundo web. Não é minha linguagem favorita mas não tem jeito, na maioria dos projetos web acabo usando.
    Recentemente fiz uma aplicação (teste) com a versão beta do codeigniter 4, gostei demais da experiência, mantiveram a facilidade de desenvolvimento e reescreveram tudo em namespaces o que torna o framework muito mais flexível. O pessoal está no último release candidate antes da versão estável, espero que ainda saia este ano, estou muito empolgado e acompanhando de perto. Todo dia vejo os commits no github 🙂

Comments are closed.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.